sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Descobertas...Bem caras!


Estava no Facebook a menos de 10 minutos,falando com uma amiga, da mesma faixa etária que eu. Ela tem um lindo menino... Ai resolvi procurar produtos na internet. Carrinho, e etc.
Eu já comprei coisas pela internet.Um site chamado Enjoei, recomendo. Vende coisas ótimas a preços de banana. Mas acabei descobrindo que...
 Carrinhos,bebes conforto e enxoval de berço são caros.
Então eu estou nesse dilema, minha mãe e eu olhamos em algumas lojas, e encontramos um carinho de 299,60, bem interessante. Ele é um carrinho que levanta as rodas, e vira um balanço. Meio.. útil,não?
Outra coisa que me chamou atenção nessa loja, foi um enxoval de berço, com estampinhas de marinheiro. Coisa mo cute  Mas, o preço, é mais caro que o berço. 399,45. O berço custa 150,00. Ai eu fiquei assim, cabisbaixa, porque era lindo, mas..quem sabe eu ganhe de alguém.
Mas ai eu vi nas lojas Picorrucho (deve ter uma ai..na sua cidade.) uns enxovais de berço por 99,90. Linderrimos também, e o preço é mais acessível. O que me deixou alegre. Ai minha linda avó,Lina... Disse que poderia me dar, e me dar mais algumas coisas para o bebê.

Como coisas de bebê são caras né? Mas tem umas mais baratas lindas.
Vale a pena antes de se atracar em uma loja, verificar o preço em outras.

3 comentários:

  1. Marina, obrigada pela visita lá no Mamães em Rede. Seja bem-vinda ao nosso blog e à blogosfera materna.
    Pois é, pesquisar é importante na hora de fazer o enxoval, nem tudo é essencial também, uma dica é comprar o mínimo possível de roupinhas, pois ganha-se muito com o nascimento do bebê e perde muito rápido também. Boa Sorte!
    Abraço,
    Equipe MR

    ResponderExcluir
  2. Olha, carrinho caro nao aconselho comprar nao, o meu ele ganhou com 2 meses e só usou até os 5 e muito pouco....
    Ah, aproposito, essa tal amiga era eu?
    kkkkkkkkkkkkkkk
    bjO

    ResponderExcluir