quarta-feira, 17 de abril de 2013

Perdão... :'(


 Andei meio sumida, eu sei. Prometi postar as fotos e não pude. Serio, ando tão cansada que durmo mesmo sem estar com sono. Na verdade eu sempre dormi sem estar com sono, sono nunca foi um problema para min, mas ultimamente o cansaço é tanto que meu dia se resume nisso...: ' Acordo,passo a camiseta do Anderson, tomo café com a sogra, o sogro e o Anderson, ai saímos  Ele para o trabalho e eu para a casa da minha avó, chego aqui como  alguma coisinha e me deito, acordo três da tarde  e durmo mais meia hora a uma hora. Levanto, vou na padaria para ela e quando volto me arrumo, arrumo as coisas que vou levar e o Anderson me busca apos o serviço  Chegamos lá, tomamos café , eu me deito e ele as vezes vai no computador, jogar DOTA, isso são oito ou nove horas. Olho a novela se não estiver morrendo de sono, porque se estiver, eu durmo com a luz acesa e de roupa.'
 Pois é, ai pela madrugada eu não durmo bem, por causa dos minutinhos que eu perco indo no banheiro e tomando aguá. Mas bem, fora isso estou bem. 35 semanas hoje, falta só mais 5 semanas ( O.O )
Sim, eu estou assustada, mas não assustada de medo, assustada que daqui a pouco eu vou ter minha princesinha, minha borboleta, minha menininha comigo. O que é algo realmente ótimo  mas um tanto..assustador. Começaremos a lavar as roupinhas dela Sábado agora, se não chover aqui.
                  

                     (Daqui uns dias, seremos a nossa vez de beijar nossa princesa Anderson.)

As fotos do chá, eu vou tentar posta hoje a noite...juro.

Ah, eu fiz a injeção da Gripe e a anti-tetânica, que eu não havia tomado em nenhum período da gravidez. Sim, a minha GO não se importa muito. Sus é isso gente, ah....sexta nova ecografia,para ver o peso e tamanho dela. Ai apareço por aqui antes disso.

  Beijos meninas e até mais tarde...vou ir dormi um pouco kkkkk' Tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário