quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Coragem Santa Maria.


  Demorei alguns dias, até ter coragem de postar algo sobre..isso.Não por não ser sensível  ou por qualquer outra coisa. È que as vezes é melhor, esperar a poeira baixar e depois você averiguar as coisas. A mídia, e as pessoas andam..se aproveitando da dor dos outros para conseguir fama.Eu fiquei chocada com o que eu vi na televisão, no dia da tragedia, a tarde. Um jornalista perguntando para uma mãe chorosa, qual era seu sentimento. Meninas, a mulher estava aos prantos, 'enterrando' o seu filho e vem um idiota e pergunta qual o sentimento? Eu faria ele comer o microfone.
 Eu tive sorte, tenho um amigo lá, em Santa, que ia sair, para ir nessa boate, que nem vou comentar o que é né. Não tinha nem o alvará atualizado. Mas como eu falava, ele com muita dor de cabeça, resolveu não ir. Coisa que me deixou muito feliz, atualmente.
 Mas eu não entendo... As pessoas j á morreram, vão culpar os culpados.. Porque tem que ficar todos os dias passando na televisão, mostrando e mostrando aquilo. Não deixando as pessoas descansarem. Bom, eu lamento as mortes sim, fiz uma oração, e um rosário. Para eles. Mas o que nós podemos fazer? Nada. A não ser ir aos hemocentros  doar sangue e só. Não vamos trazer os mortos nem curar os vivos. Temos que orar e deixar eles descansarem, e deixar os médicos fazerem o que são pagos para fazer. Então faço um apelo... Em nome dos que morreram, que poderiam ser.. Nossos filhos, pais,irmãos,primos..e amigos, doem sangue. Não ira custar a vida de vocês. E é um ato de amor.



     Beijos, Mariih!

Nenhum comentário:

Postar um comentário