A gente nunca se imagina entrando nesse mundo... Mas é um mundo tão...Especial. O que falar? Eu serei, sou mãe. De uma linda menina chamada Erica, que logo logo.. dará as caras por esse mundo não tão belo quanto ela será.
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Coragem Santa Maria.
Demorei alguns dias, até ter coragem de postar algo sobre..isso.Não por não ser sensível ou por qualquer outra coisa. È que as vezes é melhor, esperar a poeira baixar e depois você averiguar as coisas. A mídia, e as pessoas andam..se aproveitando da dor dos outros para conseguir fama.Eu fiquei chocada com o que eu vi na televisão, no dia da tragedia, a tarde. Um jornalista perguntando para uma mãe chorosa, qual era seu sentimento. Meninas, a mulher estava aos prantos, 'enterrando' o seu filho e vem um idiota e pergunta qual o sentimento? Eu faria ele comer o microfone.
Eu tive sorte, tenho um amigo lá, em Santa, que ia sair, para ir nessa boate, que nem vou comentar o que é né. Não tinha nem o alvará atualizado. Mas como eu falava, ele com muita dor de cabeça, resolveu não ir. Coisa que me deixou muito feliz, atualmente.
Mas eu não entendo... As pessoas j á morreram, vão culpar os culpados.. Porque tem que ficar todos os dias passando na televisão, mostrando e mostrando aquilo. Não deixando as pessoas descansarem. Bom, eu lamento as mortes sim, fiz uma oração, e um rosário. Para eles. Mas o que nós podemos fazer? Nada. A não ser ir aos hemocentros doar sangue e só. Não vamos trazer os mortos nem curar os vivos. Temos que orar e deixar eles descansarem, e deixar os médicos fazerem o que são pagos para fazer. Então faço um apelo... Em nome dos que morreram, que poderiam ser.. Nossos filhos, pais,irmãos,primos..e amigos, doem sangue. Não ira custar a vida de vocês. E é um ato de amor.
Beijos, Mariih!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário