quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dia de consulta....Que me estressa.


          Sabe porque eu odeio o sus? Porque seu medico pode sair quando bem entender, e deixar suas pacientes na mão de qualquer outro medico. Pois é.. Meu ginecologista obstétrico, me passou para uma colega dele, que só é ginecologista! (Isso não tem..problema?)
Bom,vamos ver se essa Dr.Renata é boa, mas eu vou marcar uma consulta com algum medico Obstétrico assim que sair do consultório. Tenho meus direitos.

 Fora que, meu antigo medico,ele não me deu as vacinas e só um exame. E detalhe eu estou indo pro terceiro trimestre. Eu não teria que fazer três exames de sangue? Mas eu so fiz um.
E tenho que cuidar da Tirioyde.(acho que escreve assim) Mas bom, vou falar isso tudo com a doutora.



   Beijos, Mariih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário