segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fraldas



Estava em alguns blogs, lendo sobre mamães e testes de produtos. Fui na parte em que falava de fraldas direto e me surpreendi com alguns testes realizados e comentários.

 Eis que eu resolvi pesquisar mais sobre isso. Fiquei surpreendida com a quantidade de fraldas que um bebe recém nascido...Pode usar.
Só no primeiro mês, são 8 a 10 fraldas por dia, totalizando 240 fraldas por mês.
Do segundo ao quinto, são 6 a 8 fraldas por dia, totalizando 180 por mês.
No sexto mês em diante 5 fraldas ao dia,totalizando 150 fraldas.

Opa,opa,opa.. Não é muito, 10 fraldas por dia para um bebe pequeno? Dizem que tem que ser a cada mamada, mas...Ainda sim  não é muito? As mães mais experientes, podem me aliviar essa duvida.

  Então.. Beijos, Mariih

Nenhum comentário:

Postar um comentário