segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O conflito parte I



     Lendo alguns blogs,sites e revistas, e ouvindo experiencias de outras mães cheguei a uma conclusão: Estrias não tem como se evitar, temos que apenas..aceitar.
Eis que...Eu sempre uso óleo de amêndoas  puro ou da Vini Lady. Amêndoas doces, hmm aquele cheiro maravilhoso, mas, descobri uma mistura que, alivia as estrias pós parto e as anteriores ao parto.
Mamães, é serio. Minha avó, já vinha me falando sobre ela.

 È simples,e barata. Ai vai...:


Ingredientes:
  • pomada Hipoglós ( aquela para assadura de bebé)
  • óleo de amêndoa
  • hidratante simples
Preparação:
Misture muito bem todos os ingredientes num pote, o pote deve ter uma tampa para se manter fechado.
Aplique este creme duas vezes por dia, aplicando nas zonas mais problemáticas.


Bom, eu vo começa a usar, pra da uma melhorada. Minha mãe usou na gravidez dela, e minha avó nas dela e as duas nao tem uma estria. Vale a pena..tentar né?!

                                      Beijos, Mariih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário