terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Chá de fralda... e a mania de deixar a gente louca.


            Bom, seis meses chegando, e a loucura de pensar no chá de fralda ou de bebê começa.
Eu sempre achei lindo aqueles chás de bebe bem bolados, com uma decoração lindinha e blábláblá.
  Mas eis o problema começa e começa e me estressa, e deixar o Anderson louco com a minha loucura.
Então eu comecei a procurar em blogs, e falar com pessoas que já o fizeram.
 Eis que eu falo com a minha querida Sher, ela me da umas dias e alegra meu pequeno coração.

 Ela começo a falar sobre temas e cores e isso e aquilo e eu fiquei tipo... What a fuck the well?(Crianças, não repitam o que a tia Mariih fala...por favor.) Mas como eu falava. Ai eu comecei a pensar, pensar..E tomei uma atitude e fui incomodar o Anderson com as minhas muitas ideias.
 E ai vão elas....:

-Como a grana é poca, e temos com o que mais gastar...Não poderei alugar um salão. Mas, tem a casa da sogra que é bem grande, mas eu ainda queria aluga o salão na esquina da minha casa. È R$450,00. È bem grande e tem espaços legais pra decorar.

- A decoração? Como eu vou fazer em abril,logo após o meu aniversario (1/04)...Eu vou usar o tema de pascoa, coelhinhos fofos rosa e chupetas e mamadeiras. Para dar aquele toque...bebe.   Será em tons de marrom, rosa mais forte (não o pink e sim um tom mais forte, nada extravagante ) e um rosa mais claro.

- Outra coisa que eu acho lindo é aquele bendito bolo de fraldas. Lindo mesmo. Ai irei fazer em feltro, coelhos e enfeitar o bolo.

- Outra coisa..: Pegar um varal e passar a fita de cetim em toda sua extensão  Ai ele fica mais delicado. E prendedores fofos com lacinhos.Você o pendura na parede e ali poem as roupas mais lindas do bebe, no caso...da minha bebe.



P.s: Colocando roupinhas mais bonitinhas. Mas deu pra entender a ideia né?

Um comentário:

  1. Oi Marina!
    Olha eu achei a idéia linda! Tenho certeza que você vai arrasar na decoração!
    Obrigada pela passadinha lá no blog. Vou deixar meu email para conversarmos melhor ( lucineidemb@msn.com ).
    Beijo querida!
    Lu!

    ResponderExcluir