segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Novidades, than than than...


  Bom dia para os que são do dia, boa tarde para os que são da tarde e boa noite pros que são da noite. Eu tava morrendo de saudade disso daqui, imagina..10 dias longe. Mas a praia estava ótima  ainda mais que a casa da Sogrita é uma quadra do mar, aquele ventinho...hmmmmm.
  Mas vamos ao que interessa.

As novidades são...
*- A nené está mexendo muito mais que antes, ela se meche que chega a levantar, sabe..aquele momento em que chega a dar um saltinho na sua pele? Pois é. O papai dela, já sente e a sogra conseguiu também.

*- A azia não passou,mas eu sei que não vai passar tão cedo... Sabe quando os mais velhos falam,' A o bebe vai ser cabeludo.' Pois é, acreditem.

*- Eu tomei um tombão no dia 14/02. Estava chovendo na praia e eu resolvi por meu all star velhinho e ir no mercado de carro com o maridão... Deu que o piso ante derrapante é derrapante e eu fui ao chão, mas de lado. Aos céus eu consegui me vira.E no momento eu ouço a minha sogra falando' Levanta ela Anderson, levanta a menina' Mas aos berros..kkk. Na hora deu panico nele, em min, na bebe e em todos...mas depois so risadas. Mas e o medo de perder minha pitoca?!

*- Eu cheguei colocando pressão no maridex e falei com toda a marra que um hidrante pode ter. ' Nós vamos escolher o nome da nenê  aqui na praia cansei de me perguntarem e eu não sabe o que responde.' Ele me olho e teve vontade de ri com toda a marra, mas ele aceitou a proposta. Fizemos uma lista com uns 25 nomes que nós gostamos e fomos dando nota...e no fim, escolhemos Erica.
Sim, o nome da nossa pequena finalmente foi decidido. Antes era pra ser Carolina, mas Erica caiu melhor, nossa princesa Erica.

*- O Carrinho da Erica chegou sábado, compramos usado, mas eu esperava que ele estivesse em pior estado, que nada...Ta inteiração. Depois posto fotos pra vocês verem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário