terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Coisas estranhas do dia de hoje.


Fiz hoje os exames de sangue do segundo semestre, sabe..aquele com o copo com glicerina.Serio, o bagulho é muito estranho. Eu comecei a ter um sono em pleno saguão da clinica.
 Ai a moça me fez esperar lá duas horas pra tirar sangue de novo. E eu oito horas sem comer, e passa uma tia mais que gorda com um daqueles folhados na mão direita e na outra uma garrafinha de guarana.
Queridas mães e pessoas que ainda não são mães nem pais, eu tive vontade de me avançar nela e come tudinho. Mas né, fiquei lá esperando,esperando e esperando, então a moça chamou novamente e tirou sangue do meu outro braço. Os dois estão doendo pra caramba.

A segunda façanha do dia é...meu seio ta vazando...é,vazando.Eu não tinha percebido, pois meus sutians só ficavam com umas coisas brancas, mas nem dei bola. Ai hoje resolvi dormi a tarde só de camisa, sem ele.. Resultado, minha camisa acordou ensopada. Mas faz parte né?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário