segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Voltei \o/



 As coisas são tão..estranhas né? Faz uns dias que eu não posto nada, não por falta de criatividade, talvez por falta de boa disposição. Mas vamos lá, dar uma postadinha sobre algumas coisas.

*- Pelas minhas contas eu to com quase 28 semanas, isso significa terceiro trimestre. Porque minha data estimada de parto é pro dia 22 de maio. No dia do aniversario do meu primo mais velho, e um dia antes da minha cunhada.
   Dá uma ansiedade, uma sensação diferente. Eu quero tanto ver ela, minha Erica,meu anjinho. Mas quero que ela venha na época certa, para não ter nenhum probleminha, nem que fique longe de min.

*-Eu to mais emotiva, beeem mais emotiva, o Anderson que sofre..coitado. Sono? Ah sim, bastante     . Consegui dormir? Pra que? Me diz? È, anda complicado dormir. Fico acordada bastante tempo na cama. Uma coisa boa, ando tomado mais aguá que antes (eu já tomava quase 3 litros por dia) e agora a cede só parece aumentar. E o calor também.

*- As estrias tem seus dias, estão piores que eu. Tem dia bom, dia ruim, dia bom e ruim, dia péssimo e bom, é uma coisa que só deus sabe.

*- Aah, busquei os exames malucos. Por mais que eu coma doce que nem uma loca,minha glicose é beem baixa, 63 e o recomendado é 70. E a glicose apos ingestão deu  93, e o recomendado é 70 a 99. Deu ali também né. Alguma de vocês sabe o que é V.D.RL? Todos os outros exames deram normais e bons, a não ser o TSH e o T4 livre, afinal...eu tenho tirióde não se pode esperar muito.

Eu quero tanto fazer mais uma ecografia, ver como o meu anjo está,mas a consulta é so dia 21 do mês que vem, já que hoje, era a consulta e o Dr, não foi. Legal né? O Sus é uma merda. Mas o que eu poderia fazer? Nada né. Mas para o próximo (Oi? Sim, planejo mais filhos) daqui uns 8 ou 9 anos quero ter u m plano de saúde descente.

A proposito, esse mês que está vindo, março, eu vou começar a arrumar as coisas pro chá de bebe, que será em abril, logo apos meu aniversario.




Nenhum comentário:

Postar um comentário