sábado, 2 de março de 2013

Ansiedade, medo e entre outras coisinhas básicas do dia-a-dia.


Os meses passaram rápido  eu olho para trás e me pego pensando quando eu imaginava que não ia ter barriga, pois não havia sinal dela ali, hoje, estou com um barrigão.
Os preparativos pra chegada da Erica estão sendo arrumado aos poucos,com a ajuda de meus sogros, e de minha avó e do meu lindo marido. Temos o carrinho, bebe conforto, algumas (muitas kk) roupinhas e materiais essenciais, tipo toalha, cobertor e essas coisas.

Mas sabe aquela ansiedade que bate? O medo dela nascer e não termos ainda  o berço e o resto das coisinhas dela. A louca vontade de ver o rostinho dela, saber como são cada detalhe minucioso.
A vontade de fazer um chá de bebe simples, mas com amor, carinho e tudo mais que eu possa dar a ela, já que as condições financeiras não são grandes e eu não quero abusar dele..(Maridão)

Ainda por cima, tem o medo do parto. Não o medo da dor, sempre lidei bem com a dor e acho que com essa coisa de gerar uma vida, eu ando lidando melhor ainda. Mas tenho medo de como vai ser, se ela vai dar os sinais a tarde, a noite enquanto a mamãe dorme ou pela manhã. Se eu poderei dizer ao Anderson -'Amor, a bolsa estourou!'- Ou se será diferente do que lemos, vimos, ouvimos.
Quero que simplesmente seja especial, uma coisa que eu não esqueça nunca e que possa ser vivenciada pelo And também.
 


Foto tirada no ano novo, barriguinha pequenina ainda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário