quinta-feira, 7 de março de 2013

Coisas comuns, mas que doem.


 Ontem logo pela manhã, fiquei sabendo que o vocalista da banda Charlie B.J, veio a falecer. E eu fiquei pensando ' Poxa, aqueles que são bons, sempre vão cedo.' Então eu me lembrei de quando eu era pequena e as pessoas ou animais morriam, e vinha uma pessoa e me falava. 'Ela se foi, porque Deus, quer ela por perto, por ser tão boa.'. Eu ficava chateada e não acreditava, acreditava apenas que Deus tinha me tirado aquilo. Fui crescendo e percebendo que as pessoas e coisas, realmente precisavam morrer uma hora ou outra e que de fato, Deus levava os bons para perto de si. E que isso é um sinal bom, que aquela pessoa cumpriu suas metas aqui nesse mundo. Eu acredito que as pessoas vão, viram estrelas lá, e depois voltam para esse mundo, para cumprir novas metas. Sabe, eu fico aqui, meditando, como vai ser quando a Erica me perguntar o que aconteceu com seu animal de estimação, ou com aquele titio que apareceu na televisão. Não sei se vou saber responder,  sei que não quero mentir.
 
 Eu sou rockeira,gosto tando dos rock's brasileiros como os estrangeiros, e sentirei falta do Chorão.

Mudando de assunto....

Eu estou com 29 semanas e um dia, ela meche bastante, chega a formar aqueles ovinhos durinhos sabe?! È lindo.


  Falta pouco para minha Erica chegar.
 


 Beijos e ate logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário