domingo, 10 de março de 2013

Coisas que me deixam alegre....!


   Ontem me deu a louca, surtei mesmo. Queria porque queria bater foto. Então começei a encher a paciencia do Anderson pra ele ser o meu fotografo, tanto falei que ele acabo aceitando de bom grado.Ai começei a escolher meu figurino. Escoli umas roupas que mostravam a barriga e alguns acessorios da minha pequena. Ai fomos a sessão fotografica dos sete meses...Foram altas comedias e risadas kkk'

Até minha sogra se envolver e me ajudou com dicas e poses pras fotos. E o meu fotografo se achando, na cadeira do computador, subidno ela e descendo foram altas risadas mesmo.


                                                    Eu distraida olhando pela janela e ele tirando foto...Nãnãña


                                                   Com os mini all star da minha princesa.


                                                   Os papais mais baboes do mundo*-*


                                                   Lindinhos né?!


                                                                             Papai babão...*-*                                                                  


                                                         Bom gosto vem de berço!             



                                                                        *-*


                                                            Minha princesa, cada estria,dor, vale a pena
                                                 sópara ver seu sorriso!

                                                          Ela tinha se mexido bem na hora, ficou tão fofo *-*



Mais tarde eu falo sobre outras coisas, beijos meninas e meninos e bom dia *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário