quarta-feira, 13 de março de 2013

Finalmente 30, quase chá...Quase nascimento.

Hoje eu faço 30 semanas, é..é...passando rápido pra burro. Ontem eu estava estirada na cama, com umas dores embaixo da barriga, fiquei muito tempo sentada de um jeito pra preencher os convitinhos do chá de bebe. Ai eu fiquei pensando, po, como passou rápido  Eu ainda lembro de quando eu ficava na frente do espelho, fazendo poses, procurando a barriga.  Hoje eu olho e fico pensando 'Nossa, como ela cresceu.' E os chutinhos, eu jamais pensei que ia ser algo tao gostoso de sentir. Mas eu estou quase lá, falta pouco e muito ao mesmo tempo.

   Eu e o And, já preparamos os convitinhos(Motivo de eu fica sentada muito tempo), é algo comum, simples e bem a minha cara. Eu não quero nada muito chiq no chá, vai ter um painel de tnt atras a onde eu vou ficar, com uma bebe de eva e o nome Erica escrito. E logo encima Chá de bebe. Alguns baloes, um pequeno Arco, uma mesa de doces e salgados, uns ursinhos de decoração e o bolo de fraldas que eu mesma vou fazer. Porque eu e minha sogra estávamos conversando. Chá de bebe é pra se ganha, o que adianta gastar horrores e ganha pouca coisa. È melhor gastar pouco e se faltar algo..compramos com o dinheiro que poderíamos ter gastado fora. O chá ser´dia 7 de abril, sete dias apos meu aniversario de 15 anos.

 Hoje pela manhã comecei a sentir umas cólicas  o que me deixou um tanto preocupada, assim como minha sogra e o And. Ah minha preocupação é que.. Não são cólicas e sim contrações. Dizem que a dor é a mesma, será? Bom eu oro que não.E tem mais o tampão que eu acho que eu perdi. O tampão é algo que segura a bolsa do nenê no canal, uma especie de lacre. Eu só acho, minha consulta é dia vinte cinco ou vinte um eu tenho que olhar isso (Nonono esquecida a fuu) o meu medo é de ela nascer antes da época mesmo,afinal, trinta semanas é pouco tempo, nascimento com sete meses é complicado. Mas ela ira nascer no tempo certinho e tudo ficará bem.

 Minha sogra e meu sogro ontem deram a noticia que, eles compraram o bercinho e a comoda da nossa princesa, estamos preparando tudo pra chegada dela. Sinto que cada vez está mais perto. Louca pra começa a lavar as roupinhas da minha pequenina *-*


 Não fiz drenagem ainda, mas o passo do elefantinho começou...rsrsrsrs'


Um comentário:

  1. Ja esta quase né!! logo teremos nossos anjinhos no colo.Te desejo uma boa hora..e quando estiver sentindo dores ou desconforto..basta ficar deitada um tempinho pro lado esquerdo que já melhora..é por causa da circulação. bj

    ResponderExcluir