domingo, 17 de março de 2013

Finalmente decidido!


   Hoje é domingo, coisa boa. Falta so mais alguns dias para o meu aniversario e para o Chá da Erica.
Meu aniversario é dia 1 de abril, um dia apos a pascoa, que legal né? Nem vo ganha ovos de pascoa como presente, capaz. E o chá da Erica é dia 7 de abril, escoli uma data no inicio do mês pra fica mais facil, todo mundo recebeu e etc.

Foi decidido pelos meus sogros que eu e o Anderson iremos morar com eles ate termos o nosso cantinho e a Erica estiver com mais ou menos três a quatro meses, pra facilitar a vida dessa mãe de primeira viajem que vós fala. Eu sei o basico e olhe lá, conto com a ajuda do meu anjo, ou melhor, sogra. Sim ela é um anjo.

Então meu sogro quis dar o bercinho dela, aceitamos claro. O Anderson trabalha com ele, ganha o suficiente pra nós sustentar, mas não o suficiente pra nós sustentar e comprar berço, comoda, roupinhas e fraldas. Ou é um ou é outros. Então eles nós deram o berço mais lindo, eu jamais esperava algo assim, afinal foi minha Sogra e Cunhadinha que escolheram, sabe como é diferente o gosto dos outros pro nosso, mas ele é lindo e perfeito. Foi feito pra minha princesa parece... *-*
 O berço e a comoda são rosas claro, com as madeirinhas rosa um tom mais escuro.
Tem uma linda e meiga borboleta enfeitando,com flores e listinhas sutis em rosa. 

Outra coisa, fomos ontem ao BIG, supermecado aqui do sul, acho que deve ter em outras regioes,mas enfim. Compramos um pacotão com 96 fraldas turma da monica, o nome do pacote é super pack, 96 fraldas M por 55,60. Enquanto as com 100 da Pampers estava quase 70 reais, é pouca diferença, sim, mas pesa muito no bolso. E a da turma da monica é otima, como a Pampers então..tanto faz. Nós já temos algumas do Smilinguido, que minha sogra comprou e uma um pouco mais comum, porém boa de uma marca gaúcha. São mais inferiores, porém otimas na absorveção. E compramos  mil lenços umidecidos por 23,00, boa promoção né?! Pois é. 400 no pacote de refis e 600 no pote. Vale a pena.


 Então até mais, vou lá comer o peixinho que o sogro está assando e o que a sogra está fritando.
   Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário