segunda-feira, 1 de abril de 2013

15 anos, metade de 30, inicio de nada, quase tudo.









Eu descobri muitas coisas aos longos desses 15 anos, como por exemplo, caminhar sem ter um adulto por perto, comer sozinha, ir a escola sozinha, entre outras coisas. Mas eu também descobri coisas que eu sabia que levaria para a vida toda: Amigos inimagináveis. Sim, descobri o motivo que Deus nós dá amigos de verdade, são pequenos, ou grandes as vezes, anjos da guarda, aqueles que ficam ao seu lado, zelando por você. E descobri coisas que foram para o meu carácter, e uma delas é que os momentos não devem ser julgados pelo valor,e sim pela intensidade que eles te trazem. E alguns momentos são inesquecíveis,junto com aquelas pessoas inseparáveis. A onde quero chegar? Que nesse dia, especial pra min, pode apostar que estarei com meus anjos da guarda, em algum lugar que se tornará especial e em um momento inesquecível. Pois o maior presente que alguém poderia me dar, eu já recebi, minha Èrica. E certamente, nada será maior que isso, pois ela veio para me dar um mundo novo, um mundo diferente... Onde eu serei uma mera coadjuvante entre uma estrela. Você será amada minha princesa, e feliz aniversario pra min *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário