quinta-feira, 18 de abril de 2013

Como coisas de bebe são fofas *-*


 Apesar de ter um enxoval completo já... Cada vez que eu olho algo por ai, da uma vontade de compra. Nossa, são coisas tão lindas.... *--*

 Olha so o que eu achei nos meus achados da net (Ui ahsuashaus)

                                       
        Alguns falam que é uma cor morta, mas eu adoro essa cor, fica lindo em meninas branquinhas.

                                       
 Quem não tem uma foto vestida ou vestido de marinheiro? KKK Era tipico dos pais, eu passei meu 1° aninho vestida de marinheira.

                                                 
 Acho tão lindinho os vestidinhos acompanhados de tapa fraldas... È algo cutie.

                                       
 E os vestidinhos de tule? Me lembra algo de bailarina *-*



Bom, por agora é so, mais tarde eu venho postar minhas duvidas. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário