sexta-feira, 19 de abril de 2013

OMG O.O


  Fui na ecografia, faz uns 15 minutos que o Anderson me deixou em casa, e eu estou assustada kkk

 Não sei se deveria estar em panico, mas né...Eu estou.

 Minha pequena(Não tão pequena) Èrica esta com 46 centímetros e 2,540 kg.
           

 E o mais assustador..... ELA JÀ ESTA NO NASCEDOURO.
                                                     ENCAIXADAAAAAA
                              

 Mas como assim, ela se encaixou e eu nem senti direito. Nem senti na verdade. Eu to assustada, alguém me trás um copinho com aguá e açúcar?

 Jesus, me acalme... Bom, até mais. Beijos.

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita flor, mas é desse jeito, crescem numa velocidade assustadora, mas ela parece que ta igual liam, nasceu comprido, com 48 cm e magrelo 2,700 kg!!! Até hoje ele é assim, alto e magro, uma loucura!

    Encaixar eu também nem senti, todo mundo disse que eu sentiria ele virar e encaixar, nao senti nada de nada! huahuahuahuahua

    ResponderExcluir