quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Me perdoem?

   Bom dia girls!

Sei que devem estar querendo explicações, mas...eu tenho um ótimo motivo para não ter postado mais.
Minha pequena (nem tanto assim) Èrica nasceu e desde então tudo virou um caos. Ser mãe realmente não é facil, mas tudo é compensador, só de ver aquele sorrisinho.


Ela nasceu dia 19/05/2013 a 00:50,com quarenta e nove centímetros, pesando 3498 kg. Foi uma cesariana de emergência..  Pois é, meu sonho de parto natural foi para o beleléu. Vou contar meu relato de parto assim que eu organizar essa budega aqui, porque quero fazer umas mudanças no blog.

 Hoje ela já esta com três meses, e está tão linda e inteligente que nossa. Ja responde quando falamos com ela (quando ela tá afim né!), olha tv, e dá as risadinhas dobradas, é tão linda.

                          Minha pequena com um dia de vida no hospital...*-*




                                 Aqui ela tinha um mês e alguns dias...*-* È a cara do pai

Ps: Vou por o relato essa semana ainda, se der claro...KK


                      Beijinhos e até.

7 comentários:

  1. Estar fofa mesmo sua pequena
    Já sou seguidora
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro relato de parto rsrs
    Linda sua menina, conheci vc no grupo Mamães em Rede.

    Beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  3. Uma fofura... Com certeza ser mãe requer muito do nosso tempo, aguardando o relato. BJs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir
  4. que gracinha
    parabéns pela princesa
    quero sim vê e ler seu relato em

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah obrigada meninas. Vou postar amanhã assim que der um tempinho, vou seguir vocês e obrigadinha por passarem aqui. Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofuuuuura!!!! amei! Esperando seu relato!
    beijos!!!

    www.aprendendoasermaehoje.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Marina.
    Mas que linda, parabéns! Que Deus abençoe muito!
    Vou esperar pelo relato do parto ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir