sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Consulta,calor do inferno e avó que fala de mais.


        Bom, boa tarde.
Como estão minhas coisinhas fofas? Eu to derretendo. È, ta calor, calor e calor aqui em Sapucaia. È eu moro na região metropolitana de Porto Alegre. Bom vamos ao que é de melhor. Ontem eu tinha consulta com a Ginecologista. A medica até é boa, mas um pouco...seila, bruta. Como eu sou de menor, a minha avó foi me acompanhar na consulta. Já que o Anderson estava trabalhando e a minha mãe também. Ai no meio da consulta a Doutora, ela começo a fala para min cuidar do peso, já que eu não tinha engordado o que precisava nos 4 primeiros meses, eu estava mais aliviadinha por agora, mas mesmo assim, era muito o que eu estava pesando. Mas ela estava explicando de um modo...fofo. Falando que depois pra recuperar ficava difícil e né...Que podia da eclanpisia(acho que escreve assim...hihihi) na  hora do parto e tudo mais. Ai minha avó até então estava quieta, respondendo so sobre as doenças que eu já tive e tudo mais. (o antigo medico noa anotava nada no prontuario.)
Ai a velha me da um surto no consultório. - Eu já falei que ela tá G-O-R-D-A!- Ela soletrou.
A doutora, me olhou, olhou pra mesa, olhou pra ela e limpou a garganta falando que íamos ouvir o coração da nenê. Eu não sabia onde ia enfiar minha cara. Gente mais velha joga tudo na lata mesmo e tão nem ai, ainda mais que ontem era o aniversario dela. Vó, parabéns *-*


Hoje, o dia amanheceu com quase 39 graus, com sensação de um inferno escaldante.Ai meu sogro resolveu ir para a praia as 5 horas da tarde. Nós vamos pegar certamente um transito do capeta. Mas, pelo menos a praia é mais fresquinha e tem bastante vento, já que a casa da minha sogra é uma quadra do mar.  Então eu vou ficar longe de vocês, sábado domingo e provavelmente segunda. Mas eu juro..eu e a pipoca voltamos. (Explico o apelido dela depois.)

          Beijos e amo vocês.

Um comentário:

  1. Aproveite bem para descansar, porque depois o tempo será todo da Carolina!! bj

    ResponderExcluir